domingo, 25 de outubro de 2009

Qual é a graça?

Qual é a graça?
Tem que ter alguém rindo com isso,
mas se não vejo ninguém assim,
qual é a graça?

Só você sabe ler os versos que não escrevo,
aqueles únicos que realmente sinto.
Só você sabe onde me encontro quando sumo,
e onde vou reaparecer.

E eu quero entender a piada.
É tudo muito bem feito, é tudo muito engraçado,
mas eu não consigo entender,
e eu quero rir desta piada.

É tanto bom humor.
Alguém faz lírica com a nossa dor,
e outro já escreve a paródia.

E qual é a graça?
Quem é que escreve essas coisas?
Quem for, me conte a piada.

Eu só queria entender,
por que é que parece que tem graça,
nossos sorrisos pendurados na parede da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar o texto acima? Perfeito! Elogie, concorde comigo ou vá embora.