sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Uma palavra pode ser dita,
uma palavra pode ser escrita,
uma palavra pode ser ouvida,
e mesmo assim permanecer incompreendida.

Um texto pode estar impresso,
um texto pode estar em sua mente,
um texto pode abster de significado,
um texto pode não conter mensagem.

Eu posso querer dizer nada,
ou posso não querer dizer tudo.
Eu posso me fazer de mudo,
caso não, você de surdo.

Pode ser em verso, prosa,
posso dissertar a respeito do dicionário,
e permanecer oco de conteúdo.

Pode-se discursar, pode-se proclamar,
reze,
isso não exprime comunicação.

Para nem toda frase há um ouvinte,
nem em toda voz há um locutor.
Eu posso querer não dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deseja comentar o texto acima? Perfeito! Elogie, concorde comigo ou vá embora.